Usuário: Senha: A integração logística é uma ferramenta que proporciona às empresas um modelo completo de estrutura de serviços em comércio exterior. Com a integração, as empresas passam a ter a visão do todo através de uma única linguagem. Como benefício maior, erros por razão de análises incompletas inexistem e o sucesso da operação torna-se seguro.

Uma clássica vantagem comercial que as empresas buscam no mercado é poder comprar seus produtos ou insumos no exterior e controlar o transporte destes itens desde a saída da fábrica do provedor, de forma que a operação logística seja realizada satisfatoriamente e os custos possam ser otimizados ao máximo. Em contrapartida, no momento da venda ao exterior, a vantagem comercial vislumbrada pelo exportador brasileiro é prover seu cliente não só com produtos de qualidade, mas com o máximo de conforto na hora da compra, incluindo a entrega do produto de forma rápida e eficiente em qualquer ponto desejado.

Comprar no exterior na condição “EXW” e vender ao exterior nas condições “CFR”, “DDU” ou “DDP” são verdadeiras vantagens comerciais para qualquer empresa que opere no Comércio Exterior.

Se os objetivos comerciais de sua empresa se identificam com este conceito, a AIRSEALOG é seu novo conceito no Comércio Exterior! Essa é a nossa filosofia e nós estamos a sua disposição!